Assista ao vídeo

 EFT na prática – Emoção/Sentimento – Raiva

Raiva, mágoa, tristeza. Um ditado bastante popular diz que guardar sentimentos como estes, causa câncer.

Durante muito tempo, os mais céticos duvidaram da veracidade desta tese, mas a ciência comprovou que a sabedoria popular está mesmo correta. Pesquisas realizadas nos Estados Unidos e na Europa apontam que sentimentos como esses são tão perigosos para a saúde quanto o cigarro e a obesidade. 

O cultivo da raiva excessiva faz com que o corpo humano entre em estado de estresse, pois a descarga de adrenalina no organismo é muito grande. O sentimento pode causar alterações fisiológicas como aumento da pressão e dos batimentos cardíacos, tonturas, vertigens, tremores, inquietação e até insônia. 

Mas a lista de problemas não para por ai. O quadro de raiva excessiva pode acarretar cansaço físico excessivo, falta de memória e problemas gastrointestinais. Em casos mais graves, ela pode levar a um infarto cardíaco ou a um acidente vascular cerebral (AVC), problemas considerados graves pela medicina. 

Fonte: https://www.ems.com.br/raiva-excessiva-traz-danos-a-saude-blog,67.html

Tem algo ou alguém que te deixa com raiva?! Libere agora mesmo essa emoção negativa, de forma simples e rápida, sinta-se melhor em poucos minutos. Acesse a prática guiada, gratuitamente, agora mesmo.

Com Amor, Talyta Osacki

Talyta Osacki nasceu em Curitiba – PR, no dia 04 de maio de 1987.
Sempre estudou em escolas públicas, e aos 17 anos entrou para a faculdade através de uma bolsa de estudos. Aos 21 formou-se em Educação Física, especializou-se em Pilates.
Pós-graduada em Nutrição Esportiva. Foi atleta de fisiculturismo.
Trabalhou em academias por 11 anos, como professora de Pilates, GAP, Ginastica Localizada, musculação e personaltrainer.
Em 2015, conheceu o método EFT (Emotional Freedom Techniques), aplicou em si mesma e obteve resultados incríveis.